• GCAA

O compromisso com negócios éticos valoriza uma empresa.

Iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU) em parceria com o Instituto Ethos, o Pró-Ética dá reconhecimento público às empresas que adotam boas práticas corporativas. O objetivo do Pró-Ética é promover no país um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente.


A conquista do Pró-Ética proporciona à empresa uma reputação destacada entre colaboradores e stakeholders, além de ser um diferencial concorrencial para atrair e reter talentos. Para que sejam selecionadas, as empresas inscritas passam pela admissibilidade do pedido de aplicação e por uma rigorosa análise em relação ao seus Programas de Integridade. São aprovadas as organizações que se enquadrem nos critérios de avaliação sobre a existência e efetividade do Programa.


A edição 2018-2019 do Pró-Ética contou com a participação de 373 empresas; desse total, 222 enviaram o questionário de avaliação; e, após o processo de avaliação, 26 organizações foram aprovadas e reconhecidas. Para a edição de 2020-2021, o Pró-Ética incluiu novos critérios para o aperfeiçoamento da seleção dos inscritos. Conheça quais são eles.

011_F_Pro-etica_GCAA
.pdf
Download PDF • 656KB

O GCAA, escritório especializado em Programas de Governança e de Compliance Anticorrupção, Prevenção à Lavagem de Dinheiro e de Proteção de Dados, possui o know-how para suportar o processo de aplicação em todas as etapas de apresentação e documentação do Pró-Ética.

Organizações, independentemente do porte e do ramo de atuação, podem se inscrever gratuitamente no Programa no período de 26/10/2020 até 29/1/2021. Para saber mais sobre o Pró-Ética, clique aqui.

Contate o GCAA:

ADRIANA SCHONBERGER - Associada do GCAA - adriana.schonberger@gcaa.com.br

ALESSANDRA GONSALES - Sócia do GCAA - alessandra@gcaa.com.br

#gcaa #proetica #cgu #ethos #institutoethos #premioproetica #compliance #programadeintegridade #gonsalesechoadvogados