Flat Preloader Icon

O GCAA parabeniza todas as mulheres no Dia Internacional da Mulher. Leia o Manifesto.

Parabenizamos todas as mulheres, neste 8 de março/22. Mais do que uma data comemorativa, é um dia para lembrar das conquistas de todas aquelas que nos antecederam, que à frente de seus respectivos tempos, abriram caminhos, nos garantiram direitos, nos empoderaram. É um dia em que renovamos o nosso compromisso de valorizar o passado, fortalecer o presente e abrir os caminhos para as nossas futuras gerações.

Nós somos uma sociedade integrada por advogadas que acreditam num ambiente que valoriza a pessoa, o seu desenvolvimento pessoal e profissional, sem esquecer a identidade e as particularidades de cada uma, respeitando cada etnia, gênero, origem social, ideologia política, religião e orientação sexual.

Nós valorizamos a diversidade coletiva, que deriva das manifestações de nossa liberdade individual, pois respeitamos um ambiente de permanente troca de ideias, de expressão do pensamento e da contribuição democrática de diferentes pontos de vista que contribuem para o alcance de nossos objetivos e missão.

Nós buscamos disseminar a tolerância e o respeito. Nós queremos respeito por sermos mulheres, advogadas, mães, filhas, netas e repudiamos qualquer forma de discriminação em razão de nosso gênero e condição social.

Parabéns a todas nós!

Equipe do GCAA

#gcaa #gonsalesechoadvogadosassociados #diainternacionaldamulher