O Gonsales & Cho Advogados Associados

As sócias Tae Young Cho e Alessandra Montebelo Gonsales Rocha, profissionais de referências nas áreas de Governança, Compliance e Privacidade de Dados, resolveram se unir para criar o escritório Gonsales & Cho Advogados Associados, como uma nova opção para os clientes, nacionais e internacionais, que buscam atendimento ético, de qualidade e inovador.

 

 A evolução dos negócios também requer a evolução dos escritórios de advocacia. Nesse cenário de alta complexidade que exige profissionais habilitados e de alta performance prática, o GCAA foi criado com o lema “inovar para transformar”. Com uma estrutura compacta e especializada, o GCAA adota um trabalho intenso e ágil para contribuir para o crescimento e sustentabilidade das organizações. As sócias principais do GCAA são reconhecidas pelo ativismo nas áreas de Compliance, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e programas de governança corporativa, como professoras pós-graduadas em importantes instituições, conferencistas e autoras de livros.

Sócias

tae_círculo.png

Tae Young Cho

tae@gcaa.com.br

Sócia fundadora do GCAA, especialista em implantação de programas de governança e de privacidade de dados, com ampla experiência em direito empresarial.

 

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), pós-graduada em Direito Empresarial pelo COGEAE/PUC-SP, Mestre em Direito Comercial e Doutora em Direito Econômico pela PUC-SP.

 

Professora Associada de Direito Empresarial na Faculdade de Direito da FAAP/SP.

 

Foi Diretora do Jurídico Corporativo da maior empresa da área de saúde do Brasil, sendo responsável pelas áreas de privacidade de dados, governança corporativa, questões societárias e tributárias, operações de M&A. Foi sócia de escritórios de advocacia de grande porte, sendo responsável pelas áreas que integram o direito empresarial.

alessandra_circular.png

Alessandra Gonsales

alessandra@gcaa.com.br

Advogada especializada na implantação de programas de Compliance Anticorrupção, de Lavagem de dinheiro e de Proteção de Dados.

Graduada em Direito, pós-graduada em Direito Empresarial e mestre em Direito Comercial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), também tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Suas pesquisas foram conduzidas na Universidade de Harvard (EUA).

Sócia da LEC – Legal, Ethics and Compliance, única escola de negócios de Compliance e responsável pela organização do maior Congresso Internacional de Compliance da América Latina.  Professora e coordenadora de Cursos de Compliance da LEC, além de palestrante, conferencista e escritora de artigos para imprensa local e internacional. Autora e coordenadora do livro “Compliance - A Nova Regra do Jogo” (LEC, 2016), além de ter participado dos livros “Compliance na Saúde: presente e futuro de um mercado em busca da auto-regulamentação” (Criarmed, 2016) , “Lei Anticorrupção e Temas de Compliance” (Juspodivm, 2017), "Manual de Compliance ("Lec, 2018"). Contribuiu para os e-books editados pela LEC - Diretrizes do Compliance Financeiro e Compliance na América Latina.

Prêmios Relevantes:

• Nomeação de Melhor Advogada de Compliance para escritórios full por dois anos consecutivos pela Revista Análise 500 (2018 e 2019)

• Eleita pelos profissionais da área de Compliance entre os 5 advogados mais admirados - COMPLIANCE ON TOP